Colaboradoras do Samal participam de evento referente ao Outubro Rosa

Na última terça-feira (31/10/23), colaboradoras do Samal tiveram a oportunidade de participarem de um evento promovido pela Prefeitura de Manhuaçu (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social) e pelo CMDM (Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres), o evento ocorreu no auditório do Sicoob Credilivre, no centro de Manhuaçu.
Na ocasião foram oferecidas palestras que tinham como intuito fomentar nas mulheres o cuidado próprio, a atenção que cada um deve ter com sua saúde no dia a dia.
O evento contou com público amplo, já que o convite foi expandido para várias áreas, e além de conhecimento, todas tiveram a oportunidade de confraternizar entre si e principalmente, compartilhar experiências de vida.